Mangá 796

Por COMENTÁRIOS

Os preparativos para zarpar de Dressrosa começaram com estilo. Confiram.
Versão Definitiva

Clique aqui e veja também aqui as datas dos próximos mangás de One Piece

Tínhamos 800 Mil Seguidores no Facebook, ajude-nos na Campanha para trazê-los de volta. Avisem seus Nakamas! Teste o Haki de Observação dos seus amigos que não perceberam.

CURTA A NOVA FANPAGE DA OPEX!

O que você achou do Capítulo 796?

Ver Resultado

Capítulo 796

A Decisão do Sr. Soldado

Capítulo One Piece 796: A Decisão do Sr. Soldado

Capa colorida: O bando aproveitando o verão se divertindo na praia

3 dias se passaram desde que a luta final em Dressrosa, Sengoku e Tsuru chegam em Dressrosa.

Tsuru pergunta se o Chapéu de Palha ainda está na ilha, e um marinheiro confirma que sim. Então Sengoku rí dizendo que ele ouviu falar sobre a discussão entre Fujitora e o Akainu, e diz que está feliz por não ser mais o Almirante-de-Frota.

Tsuru questiona Fujitora por que ele não foi atrás de Luffy, Fujitora rola os dados, respondendo “O pirata que se feriu para salvar esta nação“,  será considerado um inimigo, ou será considerado um herói?

Luffy ganhou dois dias de vantagem nos dados. Hoje é o terceiro dia… E que não irá roubar nos dados. Então ele entrega os dados para a Tsuru, e fala que mesmo se ela não tivesse dito nenhuma palavra ele iria atrás deles.

A Princesa Mansherry aparece pedindo “doações Popo”, Tsuru sorri para a tontatta bonitinha. A princesa está curando todas as pessoas ao redor, e Tsuru pergunta como…

Enquanto isso, na cidade central de Dressrosa, Gats anuncia que aquele é o dia que o Rei retornará.

No palácio, O Rei Elizabello e o Rei Riku estão conversando. Elizabello menciona a ironia das pessoas desse nação estão perdidos na celebração de riqueza e violência agora que querem a paz. Riku se questiona se ele será capaz de trazer felicidade para todos eles, e brinca que ele poderia ser um deus com o poder de protegê-los de eventuais catástrofes.
Ele vai fazer o seu melhor, até o dia em que ele pode entregar o trono a Rebecca. Elizabello ri, lembrando de como Scarlet costumava ser.

Rebecca está sendo vestida por empregadas domésticas no palácio. Uma empregada diz que ouviu dizer que Scarlet fugiu para se casar com um príncipe de uma terra distante, e o Rei teve que anunciar a morte dela. Claro que isso não é verdade, Kyros pediu ao Rei para contar essa história por causa dela.

Os dois samurais (Kinemon e Kanjurou) montados no pássaro desenhado estão voando pela cidade, ouvindo os boatos.

A Princesa Scarlet fugiu para um reino em guerra para se casar com um príncipe, e Rebecca nasceu… Mas o príncipe morreu na guerra, deixando Scarlet e Rebecca vivendo tranquilamente em segredo aqui no reino. Então Princesa Rebecca é de sangue nobre, não há sangue plebeu em sua linhagem.

Kinemon ouve a história e fica é confuso. Kanjurou percebe que as “flores medicinais” da Mansherry estão sendo entregues pela Marinha. Ela teve sua a força vital transformada em “Chiyupopo” e está sendo distribuída. Sengoku fica impressionado com seus poderes, e oferece a sua própria. Ele se gaba de que ele deve ser capaz de curar 10 pessoas gravemente feridas sozinho.

Enquanto isso, na casa de Kyros!
Luffy está acordado, e ouve as história do pai da Rebecca ser um príncipe de outro reino. Luffy come, dorme, fica triste por Sabo ter ido embora, e irritado com a história, tudo ao mesmo tempo. Ele grita que o pai de Rebecca é o soldado de brinquedo, mas cai no sono no meio da frase. Luffy ainda não se recuperou totalmente. :P

Kyros diz ao bando que ele mesmo espalhou esse boato. Os únicos que sabem sobre a verdadeira linhagem de Rebecca são a Família Real e Família Donquixote. Ele espalhou esses boatos antes que alguém descobrisse sobre ele.

Kyros tem um passado como criminoso, e cresceu em meio a pobreza longe da corte. Ele diz que nunca estará apto a ser um nobre. Ele enviou uma carta para Rebecca contando sobre toda a sua vida. Ele quer que Rebecca viva feliz onde ela pertence, mas Luffy ainda não fica convencido.

Bartolomeo corre para o quarto, ouvindo que Luffy finalmente está de volta a ativa. Enquanto isso Kyros recebe uma ligação de Leo.

Bartolomeo fica maravilhado por ver 5 Chapéus de Oalha ao mesmo tempo no quarto, mas Zoro diz para ele se apressar e contar logo as notícias. Bartolomeo conta que a Vice-Almirante Tsuru e o Sengoku acabaram de chegar em Dressrosa e que eles estarão em perigo em breve. Enquanto isso, Leo conta que a Marinha já está agindo!

De volta ao Fujitora…
Ele joga os dados e cai 6. Fujitora então ordena que todos os marinheiros prendam o Bando do Chapéu de Palha, Law, e todos os criminosos que estão sendo acobertados no palácio.

Kyros alerta a todos que a Marinha está vindo. Kinemon e Kanjurou dizem que eles só estivam esperando Luffy acordar, e que agora estão prontos para saírem dali, mas eles não têm um navio.

Kyros pergunta a Leo se ele está pronto. Leo tem agido sob as ordens de Kyros. Leo também avisa ao Bartolomeo que a Marinha está indo ao palácio para prender os gladiadores também, mas Bartolomeo diz para ele não se preocupar, que ele estava de olho na Marinha o tempo todo.

Os marinheiros correm até o palácio para capturar os piratas, mas os cidadãos estão em estado de choque, “até mesmo o Lucy!?

Bartolomeo fala para Luffy e os outros seguirem direto para Porto Leste. Ele e seus amigos (Sai, Cavendish, etc) também estão a caminho para ajudá-los a fugir no Porto Leste. Os marinheiros seguem até casa de Kyros, pronto para atacarem Luffy e os outros.

Luffy pergunta a Bellamy se ele consegue se virar sozinho. Bellamy diz que está tudo bem, que ele consegue se virar. Ele então grita com o Law perguntando por que não o deixou morrer. Law responde dizendo que o Luffy disse que eles eram amigos, foi por isso que ele trouxe o Bellamy junto e que se ele quiser morrer, que ele tem que se virar.

Seguindo as orientações de Bartolomeo, o bando dos Chapéus de Palha, Law e o Bellamy, começam a correrem, mas Luffy fica para trás, dizendo que ele tem negócios inacabados para cuidar.

Enquanto isso Viola fala para Rebecca que Lucy e outros estão sendo perseguidos, eles estão prestes a zarpar da ilha. Rebecca diz que ela ainda não teve a chance de mostrar a sua gratidão.

Fujitora diz para si mesmo. “Deixe-me testar para ver se a sua sorte realmente corre livre… Com todos os meus poderes.”

One Piece 796 spoiler

Fim do Spoiler One Piece 796

Clique aqui para saber o que aconteceu no último Mangá One Piece 795.

Comentários

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

ATENÇÃO!
O objetivo do site é unir os fãs de One Piece do Brasil e para manter um ambiente saudável, atente-se às regras!

Não é permitido e será punido com BAN:

  • Flood/ Chat;
  • Insultos a qualquer um;
  • Discussões políticas locais;
  • Comentários racistas;
  • Comentários homofóbicos;
  • Discurso de ódio ou bullying;
  • Bait ou que não tenham objetivo de gerar discussões saudáveis;
  • Comentários ou respostas duplicados;
  • Spoilers intencionais;
  • Nicks impróprios;
  • Reclamar de One Piece incansavelmente; (Você tá no lugar errado)
  • Divulgar grupos de qualquer tipo (Whatsapp, Discord e etc)
  • Linguajar impróprio
  • Não postar links
  • Seja gentil com todas as pessoas, e ADM são pessoas também =)
Nos ajude a manter a comunidade mais saudável. =)


- A OPEX NÃO TEM INSTAGRAM, SÓ O MR. 27. SEGUE LÁ =D
- TEMOS TWITCH =)